TRANSPLANTE CAPILAR

O transplante capilar é uma cirurgia minimamente invasiva que tem como objetivo a implantação de folículos pilosos nas áreas onde não existe cabelo ou onde existe uma menor densidade. Sendo uma opção para homens e mulheres calvos que ainda têm fios volumosos e elásticos atrás da cabeça 👴

🔴Como funciona um transplante capilar?
O cabelo do próprio paciente serve de doador: é retirado do couro na hora da cirurgia e implantado, fio por fio, nos folículos (onde nasce cada um deles) da área careca

🔴O transplante é efetuado sob anestesia local, permitindo que o paciente sinta o mínimo de dor durante e após o procedimento.

🔴Os resultados após o transplante capilar são “quase” definitivos, desde que se mantenha um acompanhamento e tratamento pós-operatório. É expectável que cresça um cabelo com aspecto natural e uniforme.

🔴Técnica FUE: O Transplante Capilar FUE (Follicular Unit Extraction) é uma técnica que consiste em retirar os fios de cabelo da área doadora do paciente e implantá-los fio a fio nas unidades foliculares. O resultado é extremamente natural e permanente. Diferente das técnicas mais antigas, o FUE não proporciona a indesejada cicatriz linear.

Open chat
Consultas e Agendamentos